sábado, 28 de agosto de 2010

projeto de meio ambiente

hi girls!

desculpem pela demora e que estava estudando para o simulado!


sabe....minha escola esta com um projeto do meio ambiente e nossa sala vai fazer um desfile com roupas feitas de material reciclado,então procurei umas imagens e acho que dá para fazer!olhem só:
a parte de baixo iremos fazer de sacolas de lixo....mais acho que não vai dar certo!

esse adorei mais com certeza vamos precisar de ajuda!
com essa imagem descobri como vamos fazer o vestido de noiva que a sô vai usar!

achei essa imagem bem legal!só não gostei da bariga da garota que esta usando o fio pelo corpo!ela e magra mais a barriga dela não e nada chapada!

achei essa linda!tanto uma como a outra!

então gente!o que acharam!há!eu necessito de sugestões!conhecem algum site que mostre como fazer essas roupas outras roupas e acessorios,eu precisso da ajuda de vcs!e agradesso muito a autora da glitter swett,
vc que posta mais no meu blog!agradesso muito!e seu blog e muito bom!vc e minha blogera(acho que e assim que se escreve!)inspiradora!sempre posta!amo vc! e todos que amam meu blog e os que tambem não gostam tambem!(nem tanto os que não amam!) bem...thauzinho!e tambem tem o kisses pug,que e um recado que vai aparecer em todo final dos posts!então lá vai um kisses pug para vcs!comentem please!

obs: não e pugl na foto,e que no ponto de exclamação não apareceu o pontinho debaixo do traço.ok!



7 comentários:

  1. oi Miri é o sona e a su nos entramos pela primeira vez no seu blog e ele é mt legal!!
    e adoramos a foto do vestido de noiva q eu irei usar no projeto.bjimmm de sona e su(a mais linda)...kkk...ñ fala pra sona!!!
    ps:aquela modelo ñ tinha mesmo a barriga chapada!!
    bye bye

    ResponderExcluir
  2. Hey,no meu blog do club penguin,que eu nao uso mais,
    eu vi seu comentario,nem o image cup funcionou,ter um blog da muito trabalho,imagina 3!bem,agora eu só uso o Blogodaski,que é meu pimpolho qe eu mo muito,e mudando um pouco de assunto á uns meses atrás,num comentário da ch,conheci seu blog,nas suas primeras 3 postagens,e nunca mais entrei,e depois lembrei de vc!^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou a Deise! Fiz um vestido com 715 papeis de bala, tenho 13 anos... Tenho fotos dele no meu orkut, mas nao dá pra postar. Meu orkut é deisedog@hotmail.com. Se tiver interesse, me add e se identifique. Ficou show de bola! Bjos adorei o seu blog querida!

    ResponderExcluir
  4. como eu posso fazer para fazer a parte de cima do primeiro vistido que a de baicho da para fazer com sacolas?

    ResponderExcluir
  5. descupeme o vistido nao a blusa

    ResponderExcluir
  6. vou fazer o primeiro vestido, acho que esta muito original,vou tentar fazer com sacolas de lixo,vamos ver se vai resultar.

    ResponderExcluir
  7. oi eu sou a fernanda e presiso de um vestido de reciclagem para um desfile mais eu nao sei qual combina mais comigo!!!eu tenho 12 anos e queria sabe qual combina mais comigo,obrigada !e os seus vestidos estao maravilhosos!!!

    ResponderExcluir