sábado, 30 de outubro de 2010

dicas de fantasias de haloween!!!

Gente! O halloween  chegou!e tenho dicas ótimas para quem esta preparando a fantasia  de ultima hora!

O Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro, já está chegando e as preparações para as festas animam muitos admiradores dessa data conhecida mundialmente!

O Halloween fascina adultos e crianças! Vale abusar das fantasias, podendo optar pelas de bruxas, vampiros, zumbis, monstros e outras mais que a imaginação pode permitir! Mais,para os que se esqueseram e ficaram ‘amolando’ o mês inteiro  aqui vai algumas dicas:

resolvi reunir algumas fotos que achei na internet com várias idéias super simples!Tipo pra montar com o que tem no armário mesmo…



Quem não tem meia calça, bota, camiseta branca, maxibag e cardigan no armário? Com um pouquinho mais de esforço e um simples copo de Starbucks, está prontinha sua fantasia de gêmea Olsen! kkkkkk Achei o máximo essa foto!
 Essa aqui vai pras adultas:Se o problema for a prole numerosa e a falta de uma babá em pleno Halloween,por que não considerar levar as crianças junto? Adicionando um bom little black dress e uma arma de brinquedo, é só pegar seu “Brad Pitt” e você está pronta pra sair por aí de Sr e Sra Smith
















]






















Se suas amigas também curtirem a idéia, sugira uma boa sessão de clipes e elabore as roupinhas em cima de cada fase da trajetória  da diva! Sucesso garantido! ehehehe
Outra fantasia que também pode ser incrementada com um bom copo de café grifado ! Cate um shortinho jeans, uma regatinha preta, e não se esqueça de um bom bebê de brinquedo pra dar o toque final.e esta pronta sua fantasia de britney!



Agora se você já tem um baby de plástico dando bobeira por aí, mas não quer fazer a Britney, surgiro entrar na onda do This is it e fazer todo mundo rolar de rir vestida de Michael Jackson! kkkkkk
É só catar um chapéu preto, camisa de cetim bem folgada e caprichar no pó bem abaixo do seu tom de pele, muito hilário!!
Amy Winehouse já tá meio last season, mas ainda da um caldo pra quem tá desesperada e só tem um lápis de olho e cinto largo em casa né?
  
E se comentamos que a Sra Spears inspira horrores com suas milhares de versões bipolares, Madonna não podia ficar de fora dessa listinha né? Mais do que ninguém ela vive variando de estilo ,todos sempre super caricatos, e sempre surpreende!
Se seu boy ainda for parecido com o Jesus Luz (lucky girl!), é só colocar um óculos escuros bem de camelô  nele e tá tudo certo!!!

Pra meninas mais fashionistas ,que usam o cabelo curtinho tipo Chanel ou super topam uma peruca, sugiro encarnar a diaba e começar a treinar a cara de azeda!kkk Porque Anna Wintour é ,sem dúvida, a melhor pedida!
Escolha uma Vogue da sua coleção e marque páginas aleatórias com post its pra dar aquele toque Devil wears Prada! Mas nada de September Issue hein, muito pesada pra carregar na festa…
Vic Beckham e seu David também podem ser uma escolha super original! Só treine antes o vestido ultra justo e os saltos travestis em casa…até a própria Vic desce deles de vez em quando.                                                                           

E pra finalizar, duas opções pra quem curte seriados gringos!
Pra fazer a Ugly Betty, basta descolar um óculos de grau com armação vermelha e caprichar no mix de estampas. Não tem erro e fica bem legal!
Já a Sookie Stackhouse exige mais um pouquinho de dedicação! Dá pra fazer a camiseta do Merlottes em uma gráfica rápida – usando a famosa logomarca verde e aplicando em uma tshirt branca básica – ou comprar no próprio site da HBO.
Depois é só descolar um avental básico verde, vestir um shortinho, prender o cabelo de lado e se preparar pra começar a anotar os pedidos de True Blood! kkkkMassa né?




eai! Gostaram?
Comentem!please! 

2 comentários:

  1. Adorei as fantasias, o bom é que dá para criar com coisas que a gente tem em casa :D
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir