quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

6 motivos para odiar telemarketing

umas das coisas que eu odeio e telemarketing, o por que? vocês vam ver!



  1.  eles sempre insistem no produto,ou seja vc pode dizer que não mil vezes,mas os bacabas continuam insistindo!

  1. vcs podem não saber mais quando eles desligam o telefone eles te xingam pra caramba!nao me perguntem como eu sei!
  1. não consigo entender o que leva uma pessoa a ouvir o dia todo reclamações de coisas que não são culpa dela e que ela não sabe resolver.
  1. e eles gravam minhas ligações,e por incrível que pareça eles falam que e para minha própria segurança!afe!
  1. quando vc da seus dados vc nunca sabe se eles vam copiar e te dar um golpe!
  1. você nunca sabe como eles sabem seu nome!quem deu o meu numero pra esse caras!

é so isso,então se um atendente de telemarketing te ligar voce manda ele tomar no...
bem,gente eu vou andar meio sumida esses dias,por que minhas aulas ja começaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário