quinta-feira, 22 de julho de 2010

entrevista!

como prometi vou começar com a entrevista:eu entrevistei minha prima muito fofa!
o que esta em negrito e as perguntas ok!

1.      o que vc achou do spike?
 Lindo, fofo e muito gostosinho(risos)

2.      qual foi a primeira coisa que vc pensou quando o-viu?
achei que ele era brabo...

3.      ficou com medo?
Fiquei com aquela cara que ele tem!

4.      achou ele feio ou bonitinho?
Lindo!fofo !tudo de bom!

5.      ultima pergunta:se uma arvore cair na floresta e ninguém estiver lá para ouvi-la ela faz barulho?
O que? Faz!não!perai! ela não faz não!não tem ninguém para ouvir!e o que que essa pergunta tem aver?

      6.     nada!só brincadeira!
(risos)



bem....essa foi a entrevista,eu sei que não era que vcs estavam  esperando,mais,eu prometo que o passeio vai recompensar!mais o problema e que,meu celular deu defeito e não dá pra eu postar as fotos do passeio,e sem as fotos eu não consigo me lembrar!mas quando meu celular ficar bom eu posto!ok?

Um comentário:

  1. Achei bem legal a entrevista, e achei engraçado tbm a ultima pergunta HUASHUASHUASHU'
    o blog tá super legal!
    beijos
    itcolorful.blogspot.com

    ResponderExcluir