sexta-feira, 23 de julho de 2010

zac efron dancando:i am a barbie girl

eu sei que meu blog fala sobre meu pug chamado spike,mas para não ficar essa coisa repetitiva.hoje vou falar de uma coisa diferente que eu acabei de descobrir no youtube.quem achou que no high school musical 2 o clipe da musica 'bet on it' que o zac efron canta ficou muito gay vai achar muito engraçado esse clipe,e achei ele quando procurava um video das barbies cantando 'i am a barbie girl'
bem...o site do video tá aqui:mais aviso se vc gostar do zac, não assistam senão vam ficar brabas comigo...
eu gostei do video pq eu não gosto do zac!então ta ai:http://www.youtube.com/watch?v=zI0rWt8REus


ps:ate agora não consigo parar de rir!

Um comentário:

  1. hahahahaha adorei o vídeo!
    Muito engraçado!
    Seu blog é muito legal :D
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir