sexta-feira, 16 de julho de 2010

pug seu medroso!!!

hoje começou a chover!eu estava na rua,passeando,quando cheguei em casa  não vi o spike lá fora,na varanda,quando cheguei na cozinha, quem eu encontro?o danado do spike!eu perguntei do meu pai pq ele tava lá,ele disse que o spike tem medo de chuva...pode uma coisa dessa!

-há!gente,eu queria mudar o nome do meu pug podem me dar ideias olha a foto dele e vé com que nome ele parece e comentem falando qual o nome eu dou para ele...











então, me ajudem!please!!!!

Um comentário:

  1. ooooi qerida!
    Adorei seu blog, achei super legal, ainda mais com o meeeeeega fooooooooofo do seu pug *------*
    E em questão ao nome, pq não faz uma enquete com váários nomes para as pessoas votarem ?
    Beeeijos
    OBS: se puder entra:
    www.itcolorful.blogspot.com

    ResponderExcluir