quinta-feira, 15 de julho de 2010

sabendo um pouco mais...

Sabe... estou começando a ficar com pena do pug, quando vou sair para ir para a minha aula de ingles,ele fica me olhando...que fofo!
minhas amigas ainda não viram o pug,esse sabado eu acho que vou convida-las para vir para a minha casa,elas
vão achar ele fofo de mais!!! aqui uma das fotos que eu tirei dele:
















muito fofo ne?e o meu bebezinho...mais tambem tenho a ivetinha 
e o latino.

bem...esses são meus fofos,há vcs tambem são muito fofos meus leitores!
hoje vai ser o primeiro banho que o spike vai tomar aqui em casa,bem.
eu não sei como vai ser.a dona dele disse que,ele e bom pra tomar banho porque ele gosta muito.

uma brincadeira que eu aprendi com ele foi,que,eu bato palmas e ele sai correndo  pelo quintal,gente,aquele cachorrinho e doidinho mesmo!

outra coisa que eu acho engraçado e o nariz enroladinho em formato de espiral.olha:












Nenhum comentário:

Postar um comentário